Notícias

Chamada de artigos para o Vol. 1, nº 2

Está em curso a publicação do segundo número do Volume 1 da RHINOCERVS: Cinema, Dança, Música, Teatro, a sair, em versão online, em dezembro de 2024. O número 1 do Volume 1 encontra-se online em https://journals.ipl.pt/rhinocervs/index, tendo sido também publicado em suporte papel.

A submissão de artigos é feita em https://journals.ipl.pt/rhinocervs/about/submissions, onde constam igualmente as instruções para os autores.

A Rhinocervs é uma revista periódica para autores/investigadores de referência nas diferentes áreas do Cinema, Dança, Música e Teatro que queiram publicar os seus trabalhos de investigação, percorrendo as áreas da performance, composição, criação, design de cena, escrita dramática e cinematográfica, dos pontos de vista estético, histórico, filosófico, técnico, pedagógico-didático ou reflexivo, bem como as diferentes relações entre as formas artísticas e as artes intermediais.

A comissão executiva editorial da Rhinocervs, convida-a(o) a submeter um artigo inédito nas áreas referidas anteriormente, sob o tópico da relação entre a arte e a liberdade.

A submissão do artigo deve ser feita até ao dia 08 de julho de 2024.