Introdução

Autores

  • Marta Vilar Rosales FCSH-UNL e CRIA

DOI:

https://doi.org/10.4000/cp.7642

Resumo

Os textos que se apresentam neste número temático da revista Comunicação Pública foram, na sua maioria, apresentados no decorrer do painel Antropologia dos media: práticas, consumos e representações do IV Congresso da Associação Portuguesa de Antropologia, em Setembro de 2009, sob coordenação de Filipe Reis e minha.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Referências

Ginsburg F., Abu-Lughod L. & Larkin B. (eds) (2002) Media Worlds: Anthropology on a New Terrain. Berkeley, University of Califórnia Press.

Silverstone, R. & Hirsh E. (eds) (1992) Consuming Technologies: Media and Information in Domestic Spaces. London, Routledge.

Spitulnik, D. (1993) Anthropology of Mass Media, Annual Review of Anthropology, vol. 22, pp. 293-315. DOI : 10.1146/annurev.an.22.100193.001453 good / bad

Rothenbuhler, E. & Coman M. (eds) (2005). Media Anthropology. London, Sage.

Downloads

Publicado

2021-12-30

Edição

Secção

Introdução

Como Citar

Introdução. (2021). Comunicação Pública, 5(9). https://doi.org/10.4000/cp.7642