Introdução
DOI:
https://doi.org/10.4000/cp.7642Resumo
Os textos que se apresentam neste número temático da revista Comunicação Pública foram, na sua maioria, apresentados no decorrer do painel Antropologia dos media: práticas, consumos e representações do IV Congresso da Associação Portuguesa de Antropologia, em Setembro de 2009, sob coordenação de Filipe Reis e minha.
Downloads
Referências
Ginsburg F., Abu-Lughod L. & Larkin B. (eds) (2002) Media Worlds: Anthropology on a New Terrain. Berkeley, University of Califórnia Press.
Silverstone, R. & Hirsh E. (eds) (1992) Consuming Technologies: Media and Information in Domestic Spaces. London, Routledge.
Spitulnik, D. (1993) Anthropology of Mass Media, Annual Review of Anthropology, vol. 22, pp. 293-315. DOI : 10.1146/annurev.an.22.100193.001453 good / bad
Rothenbuhler, E. & Coman M. (eds) (2005). Media Anthropology. London, Sage.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2020 Comunicação Pública
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os conteudos da Comunicação Publica estão licenciados com uma licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.