Barton, Paul (2016). Maximizing Internal Communication: Strategies to turn heads, win hearts, engage employees and get results. New York: Aviva Publishing. (218 páginas). ISBN - 978-1940984261

Autores

  • Ana Raposo Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) - Instituto Politécnico de Lisboa

DOI:

https://doi.org/10.4000/cp.2305

Resumo

Na obra Maximizing Internal Communication: Strategies to turn heads, win hearts, engage employees and get results”, publicada em 2016, Paul Barton partilha a sua experiência de mais de 20 anos como consultor de comunicação interna em organizações de diferentes setores de atividade. Criado a pensar em todos aqueles que têm algum interesse pela comunicação interna, o primeiro livro do autor tem o propósito de contribuir para que os profissionais que desempenham funções nesta área específica das Relações Públicas o façam com a máxima eficácia, a partir da utilização de ferramentas, modelos, metodologias e boas práticas.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ana Raposo, Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) - Instituto Politécnico de Lisboa

    Escola Superior de Comunicação Social
    Instituto Politécnico de Lisboa
    Campus de Benfica do IPL
    1549-014 Lisboa
    Portugal

Downloads

Publicado

2021-10-08

Como Citar

Barton, Paul (2016). Maximizing Internal Communication: Strategies to turn heads, win hearts, engage employees and get results. New York: Aviva Publishing. (218 páginas). ISBN - 978-1940984261. (2021). Comunicação Pública, 13(25). https://doi.org/10.4000/cp.2305