Vol. 15 N.º 28 (2020): Número com dossiês temáticos
DOSSIÊ TEMÁTICO
Notícias e públicos na era dos novos media
News and audiences in the age of new media
EDITORES
Patrícia Silveira, IADE- Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação, Universidade Europeia
Inês Amaral, Departamento de Filosofia, Comunicação e Informação, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
As problemáticas inerentes às dinâmicas de produção, distribuição e consumo de informação de teor noticioso têm sido alvo, nos últimos anos, de inúmeros estudos académicos. Salienta-se, porém, a especial relevância, no presente, de haver uma maior produção científica em matérias que se dediquem a compreender e a analisar os novos panoramas mediáticos e informativos …
DOSSIÊ TEMÁTICO
A comunicação omnicanal em turismo
Omni-channel communication in tourism
EDITORES
Raquel Barbosa Ribeiro, Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Universidade de Lisboa
Filipa Fernandes, Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Universidade de Lisboa
Encontramo-nos na era dos serviços e a comunicação estratégica é tida como determinante para o seu sucesso (Lewis, 2019). Nas últimas décadas, o processo de digitalização da sociedade influenciou notavelmente a comunicação estratégica (Batra & Keller, 2016) …