Vol. 17 N.º 32 (2022): Número com dossiê temático

					Ver Vol. 17 N.º 32 (2022): Número com dossiê temático

DOSSIÊ TEMÁTICO - Publicidade: novos formatos, novos conteúdos

EDITORES

Jorge Veríssimo, Escola Superior de Comunicação Social, Instituto Politécnico de Lisboa

Sara Balonas, Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho

 

No que concerne ao primeiro intento, os editores pretendem, acima de tudo, estimular o debate em torno da publicidade, refletindo sobre a sua capacidade de adaptação aos desafios societais e tecnológicos, sem esquecer as tendências que o discurso publicitário anuncia ou incorpora.
Quanto ao segundo, os editores do dossier “Publicidade: novos formatos, novos conteúdos” apresentam os vários contributos de investigadores que procuram espelhar a contemporaneidade através da publicidade, revelando que esta se continua a afirmar enquanto discurso e enquanto técnica no ecossistema comunicacional.

 

Publicado: 2022-06-30

DOSSIÊ TEMÁTICO Publicidade: novos formatos, novos conteúdos