#comunicaçãopublica
Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Comunicação Pública
  • Projeto Editorial
  • Chamadas de trabalhos
  • Sobre a revista Comunicação Pública
    • Sobre a Revista Comunicação Pública
    • Equipa Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Código de Ética
    • Submissões
    • Contactos
  • Atual
  • Arquivos
  • Indexação
  • Revisores
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 7 N.º 12 (2012): Número não temático

Vol. 7 N.º 12 (2012): Número não temático

					Ver Vol. 7 N.º 12 (2012): Número não temático
DOI: https://doi.org/10.4000/cp.89
Publicado: 2021-12-29

Artigos

  • El predominio del enfoque nacional la campaña de las elecciones europeas de 2009 en los informativos españoles de televisión

    Carmela García Ortega, Ricardo Zugasti Azagra
    • PDF
  • Relações públicas a comunicação, as organizações e a sociedade

    Sónia Pedro Sebastião
    • PDF
  • Impact of a lingering crisis on the perception of internal communication by employees A case in the automotive sector

    Alan Freitag, Jacek Trebecki
    • PDF
  • Relações Públicas O que lhes chamam as Agências de Comunicação em Portugal?

    Kelly Gomes Pereira
    • PDF
  • Percepções de tempo, apontamentos sobre a necessidade de um Retorno no Cinema e na Fotografia

    Sofia Lopes Borges
    • PDF

Recensões

  • La fin des journaux ou l’avenir de l’information. Bernard Poulet

    Cláudia Lamy
    • PDF
  • Fotografia e verdade: uma história de fantasmas. Margarida Medeiros

    Andreia Cruz
    • PDF
  • Estudos sobre a Rádio. Passado, Presente e Futuro. João Paulo Meneses

    Filomena Borges
    • PDF

Nova Submissão

Nova Submissão

Idioma

  • English
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Escola Superior de Comunicação Social Politécnico de Lisboa
Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.