Soriano, A. & Ortega, I. (2021). De los Zeta a los Silver. Plataforma Editorial. 162 pp. ISBN 9788418582745

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34629/cpublica.741

Palavras-chave:

gerações, organizações, comunicação, estratégia

Resumo

O livro De los Zeta a los Silver carateriza duas gerações diferentes que, nos dias de hoje, se cruzam no ambiente laboral. Os autores abordam detalhadamente as caraterísticas de cada uma das gerações, proporcionando assim uma visão holística sobre os diferentes desafios que ambas acarretam às organizações atuais. A análise que o livro apresenta permite a diferentes profissionais entenderem como os trabalhadores destas duas gerações se comportam, e o que eles próprios esperam das organizações em que trabalham. Em resumo, este livro apresenta-se como uma peça interessante no puzzle estratégico que qualquer organização deve desenvolver – nomeadamente os diferentes profissionais de comunicação (quer num sentido mais estratégico, quer num sentido mais operacional).

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • João Simão, Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa

    Doutorado em Ciências da Comunicação pelo ISCTE-IUL (2018), com uma Tese na área do Lobbying e Comunicação Estratégica; Mestre em Gestão Estratégica das Relações Públicas pela ESCS-IPL (2012); Licenciado em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela ESCS-IPL (2010). Professor Auxiliar na Faculdade de Ciências Humanas na Universidade Católica desde setembro de 2019, foi também Assistente Convidado (2012-2018) e Professor Adjunto Convidado (2018-2019) na ESCS-IPL. Investigador na área da Comunicação Estratégica e Relações Públicas, com publicações em congressos e revistas nacionais e internacionais.

Referências

Soriano, A. & Ortega, I. (2021). De los Zeta a los Silver. Plataforma Editorial.

Downloads

Publicado

2023-06-30

Como Citar

Soriano, A. & Ortega, I. (2021). De los Zeta a los Silver. Plataforma Editorial. 162 pp. ISBN 9788418582745. (2023). Comunicação Pública, 18(34). https://doi.org/10.34629/cpublica.741