Introdução
DOI:
https://doi.org/10.4000/cp.8876Resumo
Completamos neste número a edição de um dossier especial dedicado aos Estudos do Consumidor, coordenado por Francisco Costa Pereira. Os dois primeiros artigos, já publicados, perspectivavam o consumo enquanto acto individual: um deles interroga-se sobre a satisfação e a fidelização nas opções de consumo; o outro relaciona a construção do self e a auto-estima com as dimensões simbólicas dos actos de consumo.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Publicado
2005-12-31
Edição
Secção
Dossier Estudos do Consumidor (II)
Licença
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os conteudos da Comunicação Publica estão licenciados com uma licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Como Citar
Introdução. (2005). Comunicação Pública, 1(2), 43. https://doi.org/10.4000/cp.8876