Askew, Kelly Michelle & Wilk, Richard R. (eds.) (2002). The Anthropology of Media: a reader. Oxford: Blackwell Publishers.
DOI:
https://doi.org/10.4000/cp.9837Resumo
A presente obra reúne um vasto conjunto de textos, seleccionados por Kelly Askew e Richard Wilk, em torno do que os autores denominaram Antropologia dos Media. Como ponto de partida, esta parece ser sem dúvida a questão mais interessante levantada pelo livro: a discussão em torno da definição e delimitação da área disciplinar que os autores se propõem apresentar, uma Antropologia dos Media que nasce no mesmo contexto de outras novas disciplinas, como os Film Studies, os Media Studies ou os Cultural Studies.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2005 Copyright (c) 2005 Author and Comunicação Pública

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os conteúdos da Comunicação Pública estão licenciados com uma licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.