Askew, Kelly Michelle & Wilk, Richard R. (eds.) (2002). The Anthropology of Media: a reader. Oxford: Blackwell Publishers.

Autores

  • Sónia Ferreira Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) - Instituto Politécnico de Lisboa; Centro de Estudos de Etnologia Peninsular

DOI:

https://doi.org/10.4000/cp.9837

Resumo

A presente obra reúne um vasto conjunto de textos, seleccionados por Kelly Askew e Richard Wilk, em torno do que os autores denominaram Antropologia dos Media. Como ponto de partida, esta parece ser sem dúvida a questão mais interessante levantada pelo livro: a discussão em torno da definição e delimitação da área disciplinar que os autores se propõem apresentar, uma Antropologia dos Media que nasce no mesmo contexto de outras novas disciplinas, como os Film Studies, os Media Studies ou os Cultural Studies.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2005-06-30

Como Citar

Askew, Kelly Michelle & Wilk, Richard R. (eds.) (2002). The Anthropology of Media: a reader. Oxford: Blackwell Publishers. (2005). Comunicação Pública, 1(1), 179-181. https://doi.org/10.4000/cp.9837