Silverstone, Roger (2007). Media and Morality: on the rise of the mediapolis. London: Polity Press. 215 páginas
DOI:
https://doi.org/10.4000/cp.7907Resumo
As mutações do espaço público e do espaço privado foram objecto de análise de autores como Jürgen Habermas, Hannah Arendt ou Richard Sennett, entre outros, e são hoje recuperadas em estudos que dão continuidade às reflexões sobre o papel dos media nessas duas esferas.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Publicado
2007-12-31
Edição
Secção
Recensões
Licença
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os conteudos da Comunicação Publica estão licenciados com uma licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Como Citar
Silverstone, Roger (2007). Media and Morality: on the rise of the mediapolis. London: Polity Press. 215 páginas. (2007). Comunicação Pública, 3(5), 203-204. https://doi.org/10.4000/cp.7907