David Phillips e Philip Young. PR in Practice: Online Public Relations: A Practical Guide to Developing an Online Strategy in the World of Social Media

Autores

  • Bruno Amaral Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) - Instituto Politécnico de Lisboa

DOI:

https://doi.org/10.4000/cp.442

Resumo

Escrito por David Phillips e Philip Young, a segunda edição do livro Online Public Relations é uma actualização necessária à primeira edição, de 2001. A Internet que conhecíamos há dez anos é bastante diferente da que conhecemos hoje, a tecnologia é mais fácil de utilizar e tem vindo a ser adoptada por um público cada vez mais extenso para todo o tipo de fins. Este livro estabelece uma perspectiva conceptual e prática da Internet para ajudar a compreender o papel das relações públicas num mundo em que se comunica de modo constante e instantâneo.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2011-06-30

Como Citar

David Phillips e Philip Young. PR in Practice: Online Public Relations: A Practical Guide to Developing an Online Strategy in the World of Social Media. (2011). Comunicação Pública, 6(10). https://doi.org/10.4000/cp.442