Uma TV diferente
Papel e funções da Web TV na comunicação empresarial: uma resenha dos estudos recentes
DOI:
https://doi.org/10.4000/cp.503Palavras-chave:
comunicação empresarial, NTICS, web TV, comunicação organizacional, comunicação de marketingResumo
As empresas precisam cada vez mais, para enfrentarem com sucesso os desafios do mercado global e da vida organizacional em geral, as empresas precisam cada vez mais de utilizar todas as experiȇncias e as ferramentas oferecidas pela comunicação e as ICT em particular; a Web TV pode ser, neste sentido, mais uma oportunidade significativa. Pelo menos, parece ser esse o resultado deste trabalho.
Downloads
Referências
AAVV (2009), Observatório «Enterprise generated contente», Milão, Università Bocconi.
Codeiro, J., e Hammandi, S. (2009) (eds.), Web Information Systems and Technologies, Heidelberg, Springer.
Colletti, G., Dubini, P., e Prestinari, P. (2007) (eds.), Business TV, Milão, Università Bocconi.
Ha L., e Ganahal, R. (2007) (eds.), Business Models of an Emerging Global Medium, Mahwah, Erlbaun.
Incletolli, M. (2011) (ed.), La Comunicazione Interna delle Banche Italiane, Roma, ABI.
Laven, P. (1998), «Predicting the future of broadcasting», EBU Tecnical Rewiew, 2: 23-35.
Maimone, F. (2010), La Comunicazione Organizzativa, Milão, Franco Angeli.
Malizia, P. (2005), Comunicazione e Organizzazione, Roma, Aracne.
Moretti, G., e Mormino, S. (2012), «Piattaforme e portali per una comunicazione d’impresa integrata», apud Finocchi, R. (2012) (org.) , L’Impresa 2.0 e la Web TV, Roma, Polimata.
Nysveen, H., Thorbjornsen, H., e Pedersen, P. (2004a), «Web TV channel additions», The International Journal on Media Management, 7: 36-50.
Nysveen, H., Thorbjornsen, H., Pedersen, P. (2004b), Comparative advantages for broadcast companies.
Notarnicola, A., Steibach, F. (1997), E l’Azienda fa TV, Milão, Franco Angeli.
Te’eni, D. (2001), Review. A Cognitive-affective Model of Organizational Communication, MIS Quaterly, 2: 12-26. DOI : 10.2307/3250931
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2014 Comunicação Pública
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os conteudos da Comunicação Publica estão licenciados com uma licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.