Coombs, W. Timothy & Holladay, Sherry J. (2013). It’s not just PR
Public Relation in Society. Chichester: Wiley-Blackwell. (154 páginas).
DOI:
https://doi.org/10.4000/cp.1060Resumo
It’s not just PR: Public Relations in Society é um livro cujo título começa imediatamente por ilustrar uma certa ‘frustação’ dos autores, Coombs e Holladay, relacionada com alguns equívocos e algumas más perceções que o público em geral (e mesmo outros públicos mais específicos, como os media) tem – e faz – da área das Relações Públicas. Esta segunda edição, sete anos após o lançamento do livro, em 2007, é-nos logo justificada pelos autores pela necessidade de continuar a observar e enquadrar socialmente as Relações Públicas através de abordagens menos convencionais – daí o próprio título ser apelativo para a perceção de que existe algo mais no vasto leque das Relações Públicas do que a mera opinião que o senso comum e que por vezes outras disciplinas de comunicação têm.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2015 Comunicação Pública
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os conteudos da Comunicação Publica estão licenciados com uma licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.