Barton, Paul (2016). Maximizing Internal Communication: Strategies to turn heads, win hearts, engage employees and get results. New York: Aviva Publishing. (218 páginas). ISBN - 978-1940984261
DOI:
https://doi.org/10.4000/cp.2305Resumo
Na obra “Maximizing Internal Communication: Strategies to turn heads, win hearts, engage employees and get results”, publicada em 2016, Paul Barton partilha a sua experiência de mais de 20 anos como consultor de comunicação interna em organizações de diferentes setores de atividade. Criado a pensar em todos aqueles que têm algum interesse pela comunicação interna, o primeiro livro do autor tem o propósito de contribuir para que os profissionais que desempenham funções nesta área específica das Relações Públicas o façam com a máxima eficácia, a partir da utilização de ferramentas, modelos, metodologias e boas práticas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os conteudos da Comunicação Publica estão licenciados com uma licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.