Silva, T., Buckstegge, J. & Rogedo, P. (orgs.). (2018). Estudando cultura e comunicação com mídias sociais. Brasília
IBPAD. (400 páginas). ISBN 978-85-54230-01-2
DOI:
https://doi.org/10.4000/cp.4072Resumo
O livro “Estudando cultura e comunicação com mídias sociais”, lançado em 2018, é fruto de uma chamada de trabalhos aberta pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD), reunindo 20 artigos acadêmicos organizados por Tarcízio Silva, Jaqueline Buckstegge e Pedro Rogedo. O instituto é um centro independente de investigação e formação de analistas e pesquisadores nas áreas de opinião pública, política, relações governamentais e comunicação digital, formando profissionais capacitados na aplicação e no ensino de técnicas e de metodologias de análise de dados. Dessa forma, os artigos selecionados foram escritos por especialistas cujas questões giram em torno de quatro áreas: Métodos, Identidades, Política e Mercado da Comunicação.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2019 Comunicação Pública
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Os conteudos da Comunicação Publica estão licenciados com uma licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.