Número Atual

Vol. 17 N.º 32 (2022): Número com dossiê temático
					Ver Vol. 17 N.º 32 (2022): Número com dossiê temático

DOSSIÊ TEMÁTICO - Publicidade: novos formatos, novos conteúdos

EDITORES

Jorge Veríssimo, Escola Superior de Comunicação Social, Instituto Politécnico de Lisboa

Sara Balonas, Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho

 

No que concerne ao primeiro intento, os editores pretendem, acima de tudo, estimular o debate em torno da publicidade, refletindo sobre a sua capacidade de adaptação aos desafios societais e tecnológicos, sem esquecer as tendências que o discurso publicitário anuncia ou incorpora.
Quanto ao segundo, os editores do dossier “Publicidade: novos formatos, novos conteúdos” apresentam os vários contributos de investigadores que procuram espelhar a contemporaneidade através da publicidade, revelando que esta se continua a afirmar enquanto discurso e enquanto técnica no ecossistema comunicacional.

 

Publicado: 2022-07-12

DOSSIÊ TEMÁTICO Publicidade: novos formatos, novos conteúdos

Ver Todos os Números
Do emissor ao recetor, dando atenção aos contextos, o horizonte é a comunicação
 
A revista Comunicação Pública é um projeto editorial de raíz multidisciplinar destinado à publicação de trabalhos de investigação, ensaios teóricos e notas críticas que, independentemente da diversidade de perspetivas, linguagens, contextos e objetivos que os caracterizem, façam das formas de comunicação humana o seu tema de reflexão.
 
A partir de 2014, a revista Comunicação Pública passa a estar parcialmente disponível em acesso livre. Os números mais recentes, a partir do volume 6, número 10, estão já disponíveis na plataforma Revues.org, no seguinte endereço: https://journals.openedition.org/cp/